terça-feira, 4 de maio de 2010

Cerveja

Desculpem o sumiço, mas foi por uma boa causa. Eu e minha familia nos mudamos para Curitiba. Agora vai ficar mais fácil trazer novidades para vocês. Mas vai ficar mais complicado trazer receitas, porque estamos em um apartamento minuuuuusculo e não me animo muito para ir para cozinha heheheheh.

E pesquisando o que essa cidade nos oferece advinhem o que encontrei; uma cerveja para celíacos. Eu pensei que nunca mais tomaria uma cerveja!. Eu não sei se eu que nunca tinha pensado em pesquisar mas pra mim foi uma super novidade. A cerveja é a Estrella Damm Daura da Espanha, ela contém baixa concentração de glúten e nela mesma está escrito "apta para celíacos".

O sabor é o mesmo, até um pouco melhor, é mais leve ... muito boa, aprovadíssima!!
Só tem um probleminha ... o preço! Custa R$ 15,90 - 330 ml com um descontinho que pedimos ficou por R$ 14,00.

Nós a achamos no Armazém da Serra, no mercado municipal. Mas ontem fomos no supermercado angeloni e lá também tinha, pelo mesmo preço.


3 comentários:

  1. eu não sou silíaca mas leio seu blog hahaa (:
    que legal aufy, nossa, até cerveja conseguiram então! inhaam, ate fiquei com vontade de provar!
    beijoo!

    ResponderExcluir
  2. Existe a salt lake também, eh totalmente sem glúten. Tem no festval.

    ResponderExcluir
  3. Existe a salt lake também, eh totalmente sem glúten. Tem no festval.

    ResponderExcluir